Bie, that's my name. Im just an ordinary blogger.Ea eam labores imperdiet, apeirian democritum ei nam, doming neglegentur ad vis. Ne malorum ceteros feugait quo, ius ea liber offendit placerat, est habemus aliquyam legendos id. Eam no corpora maluisset definitiones.
Esse blog tem o objetivo de oferecer subsídios para Psicopedagogos, estudantes de psicopedagogia, professores e pais. Fiquem a vontade para copiar o que desejar, só não esqueçam de citar o endereço do blog Psicopedagogi@, para que outros possam ter acesso a esses materiais também. OBRIGADA !!!
A hora do jogo diagnóstica é um instrumento utilizado no processo psicodiagnóstico que objetiva conhecer a realidade do paciente quando este...
Boas Vindas!!!
Caixinha de Promessas
Como Usar Este Blog:
Se você não tem muita prática na internete aqui vai algumas dicas para você usar este blog: *Para ler as postagens basta clicar na palavra:READMORE, que aparece na cor rosa no canto da postagem. *Ao lado dessa coluna, existe uma caixa com o nomeMARCADORES, ali você vai achar os temas e assuntos que existem no blog. Por exemplo você está procurando Artigos Sobre Escrita, basta procurar as palavras LEITURA E ESCRITA e clicar, abrirá uma página com os artigos que está procurando. *Você quer deixar uma mesagem, uma sugestão, uma dúvida, um pedido de ajuda , UM COMENTÁRIO: basta clicar na palavra comentárioque está em baixo das postagem, do lado esquerdo, com a letrinha bem pequena e abrirá uma caixa onde você poderá escrever seu comentário.
"uma tarefa primordial no diagnóstico é resgatar o amor. Em geral, os terapeutas tendem a carregar nas tintas sobre o desamor, sobre o que falta, e poucas vezes se evidencia o que se tem de e onde o amor é resgatável. sem dúuvida, isto é o que nos importa no caminho da cura." " Se no transcurso do diagnóstico ou do tratamento não conseguimos apaixonar-nos por essa vida, nem pensá-la como um drama onde se está jogando esse tipo de coisa que a mitologia põe em um relevo especial, mas que estão em todos os seres humanos, estaremos banalizando o sujeito. Não podemos curá-lo nem entendê-lo. Justamente a possibilidade de curá-lo, ou seja, de fazê-lo surgir como diferente, é facilitar seu trabalho de recriar-se como pessoa interessante. Que sinta sua personalidade se diferencia das outras e tem um caminho próprio que é capáz de construir, que vislumbre uma possível escolha, certo grau de liberdade, ainda que seja no conhecimento".
Sara Paín
Associação de Psicopedagogia Seção do RN
Associação Brasileira de Normas Técnicas
Associação Brasileira de Psicopedagogia
Visite este site.
Dislexia de leitura
Quer saber mais sobre o assunto ou fazer uma avaliação visite este site clicando no livro acima.
Dez atividades Juninas gratuitas
-
Olha aí pessoal, aqui Andreza Menezes que está falando, tenho um
presentinho para vocês!
Dez atividades gratuitas para educação infantil para comemorar a...
Artigo internacional 1: Sílaba tônica e bebês?
-
[image: Cover image]
Revista Developmental Science. Volume 12/6, 2009
During the first year of life, infants begin to have difficulties
perceiving non-n...
PARA REFLETIR
-
MAIS UMA VEZ Renato Russo
*Mas é claro que o solVai voltar amanhãMais uma vez, eu sei
(Refrão)Escuridão já vi pior,De endoidecer gente sãEspera que ...
2 comentários:
Postar um comentário