MODELO
I- Dados pessoais:
Nome
Data de nascimento
Idade (na avaliação)
Escola
Série
II- Motivo da avaliação – encaminhamento:
Queixa na visão da escola e da família, caracterizar o encaminhamento.
III- Período de avaliação e números de sessões:
Delimitar a época do ano letivo, extensão da avaliação, interrupções ocorridas e causas.
IV- Instrumentos utilizados:
Relatar os diferentes tipos de sessões utilizadas (lúdica, anamnese, EOCA), testes e seus objetivos.
V- Análise dos resultados nas diferentes áreas:
Pedagógica (leitura, escrita, cálculo), cognitiva, afetivo-social, corporal.
VI- Síntese dos resultados – hipótese diagnóstica:
Faz-se uma síntese do que foi analisado no item V, estabelecendo-se a relação entre as diferentes áreas em função do motivo da avaliação. Visão global do paciente ante a questão da aprendizagem.
VII- Prognóstico:
Hipótese final sobre o estado futuro do paciente em relação ao momento do diagnóstico.
VIII- Recomendações e indicações:
Síntese das orientações dadas aos pais e à escola.
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